sexta-feira, 30 de novembro de 2007

O poder da oração

"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." (Jeremias 33.3)

Quem já precisou criar um vídeo no Movie Maker sabe que quase todas as vezes ele trava lá pelas tantas... Algumas vezes já passei por essa desagradável experiência, mas nenhuma foi tão importante
quanto a que aconteceu ontem. Umas colegas precisavam de um vídeo sobre acidentes nucleares
(na prática era um slide show pra rodar no DVD). Elas me passaram o material para elaboração do vídeo à tarde e precisavam estar com o CD já pronto pela manhã. Alguns contratempos no cyber só me deixaram trabalhar no filme às 20:00h.

Fui adicionando as fotos, os textos, quando, sem mais nem menos, o programa fechou. Quem já trabalhou com o MM sabe disso. Tentei continuar o projeto várias vezes, mas não tinha jeito: comecei novamente, só que em outro computador (que era um pouco mais rápido, para ver se não corria riscos).

De novo fui adicionando as fotos, os títulos, mas o teimoso travou de novo. E para piorar: já eram 22:00h. Já 'tava desanimando. Se começasse de novo àquela altura só terminaria de madrugada. Foi aí que orei a Deus e pedi pra que o programa não travasse mais. Pra glória e honra dEle o programa não travou mais, consegui continuar do ponto de onde parei e, enfim, terminar o filme (lá pela meia-noite). A oração do crente tem poder: creia em Deus!

Nenhum comentário: